Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Professores corrigem prova da primeira fase do ITA 2020 ao vivo; acompanhe

Os comentários e correções serão feitos ao vivo pelo Facebook e Twitter do O POVO Online
17:09 | Dez. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A prova da primeira fase do vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) 2020 será corrigida ao vivo nas redes sociais do O POVO Online. A transmissão ocorre no Facebook e Twitter a partir das 18 horas. Professores do colégio Farias Brito comentarão as 70 questões da prova que teve início às 9 horas deste domingo, 1º.

Acesse o gabarito dado pelos professores durante a live

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os candidatos precisaram resolver questões objetivas de Matemática, Física, Química, Português e Inglês, nesta primeira fase. Um professor de cada matéria irá comentar e corrigir as questões durante a live. A apresentação será da repórter Glenna Cherice.

O gabarito oficial da prova deve ser divulgado no dia 5 de dezembro, a partir das 16 horas. Quem passar na primeira fase do vestibular deve participar da segunda prova nos dias 12 e 13 de dezembro. Nesta etapa, serão 10 questões dissertativas para cada matéria abordada: Matemática, Química e Física. Os alunos também devem fazer uma redação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar