Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Falso cliente furta celular em quiosque de shopping de Fortaleza durante Black Friday

A aglomeração de pessoas na Black Friday chamou a atenção dos "descuidistas" que aproveitam pequenas distrações para furtar pertences e produtos em lojas
17:44 | Nov. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com as promoções e descontos da Black Friday, os shoppings e centros comerciais de Fortaleza ficaram lotados. A aglomeração de pessoas chamou a atenção dos "descuidistas" que aproveitam pequenas distrações para furtar pertences e produtos em lojas. Nesta sexta-feira, 29, câmeras flagraram o momento que um homem furta celular de um quiosque no shopping Iguatemi, em Fortaleza.

As imagens mostram um funcionário realizando atendimento e, enquanto ele trabalha, um homem chega se passando por cliente e, sorrateiramente, retira o celular do funcionário. Conforme O POVO apurou, era um iPhone novo, que a vítima havia adquirido recentemente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a Black Friday, câmeras de segurança flagraram três mulheres realizando furtos em uma loja no Centro de Fortaleza. A Polícia Civil divulgou nota informando que investiga o caso e ressalta que o proprietário da loja do Centro não fez Boletim de Ocorrência (B.O). O órgão ressalta a importância de denunciar crimes para que sejam investigados. 

Em relação ao furto no quiosque, O POVO pediu informações oficiais sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar