Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MPCE realiza denúncia sobre caso de vítima pulou do 2º andar para fugir do pai que tentava estuprá-la

10:58 | Nov. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pai de uma criança de 10 anos foi denunciado por estupro de vulnerável pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A denúncia foi feita na última terça-feira, 26 de novembro. O caso foi registrado no dia 8 de setembro deste ano, no bairro Granja Portugal.

Na ocasião, conforme consta no documento obtido pelo O POVO, a criança dormia na casa do pai e acordou em razão do abuso. A menina pulou do apartamento no 2º andar e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Na época do crime, conforme a Polícia, a jovem foi socorrida por um vizinho que permaneceu com a criança até que uma viatura chegasse, o pai chegou a pedir para que a criança não o denunciasse. Ele fugiu antes que os policiais chegassem ao local.

Em depoimento, o pai disse que não recordava do que havia acontecido e que estava sob efeito de álcool e cocaína, conforme o documento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar