PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Ação social leva crianças de comunidades para conhecer o Papai Noel

Evento ocorre também nos dias 11 e 12 de dezembro com crianças de outras três instituições sociais no RioMar Fortaleza

15:14 | 28/11/2019
Cerca de 80 crianças visitaram o 'bom velhinho' no shopping RioMar Kennedy (Foto: Januele Melo/Especial para O POVO)
Cerca de 80 crianças visitaram o 'bom velhinho' no shopping RioMar Kennedy (Foto: Januele Melo/Especial para O POVO)

Com o Natal se aproximando, várias ações estão sendo realizadas pela cidade de Fortaleza. Umas dessas ações, promovida pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, levou cerca de 80 crianças de instituições sociais ao shopping RioMar Kennedy para conhecer o ‘bom velhinho’. As crianças, das instituições Creche Semeando o Saber e do Instituto Fazendo Acontecer, com idades de 2 a 6 anos, participaram do evento no shopping na manhã desta quinta-feira, 28.

Para entrar no clima natalino, eles participaram de uma programação que contou com um momento de encontro com o Papai Noel e com a apresentação de um espetáculo do projeto Contos de Natal, o “Natal Mágico dos Balões”, apresentado pelo grupo Blitz Intervenções. Além desses momentos, as crianças também aproveitaram para brincar no brinquedo giratório de balões, o “Samba Balloon”, e receberam presentes e lanches.

O evento deve se repetir nos dias 11 e 12 de dezembro com crianças de outras três instituições sociais. Dessa vez, será realizado o Natal Social, que levará, ao shopping RioMar Fortaleza, com cerca de 200 crianças do entorno do shopping.