PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

O Povo vence Prêmio ACM de Jornalismo na categoria de fotojornalismo

A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 28, Praça da Justiça da Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará (Esmec)

22:31 | 28/11/2019
A foto foi tirada para ilustrar a matéria sobre a transferência de 15 presos para Mossoró
A foto foi tirada para ilustrar a matéria sobre a transferência de 15 presos para Mossoró (Foto: Matheus Dantas( 11.01.2019))

O POVO venceu o Prêmio da Associação Cearense de Magistrados (ACM) de Jornalismo na categoria de fotojornalismo. O anúncio dos trabalhos escolhidos foi feito nesta quinta-feira, 28, durante solenidade realizada na área externa (Praça da Justiça) da Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

O repórter fotográfico Mateus Dantas, que trabalhou no O POVO neste ano, venceu com a foto que acompanhou a matéria "Justiça isola mais 15 presos na segurança máxima em Mossoró". A reportagem abordou a transferência de presos para a prisão de segurança máxima, em janeiro deste ano.

O trabalho produzido pelo repórter Lucas Braga também foi finalista na categoria webjornalismo, com a reportagem publicada no último dia 13 de novembro, sobre iniciativas que aceleram a Justiça Cearense neste mês, como a Semana Nacional de Conciliação e o Mutirão Estadual de Sentenças e Baixas Processuais.