Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ação social leva crianças de comunidades para conhecer o Papai Noel

Evento ocorre também nos dias 11 e 12 de dezembro com crianças de outras três instituições sociais no RioMar Fortaleza
15:14 | Nov. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Natal se aproximando, várias ações estão sendo realizadas pela cidade de Fortaleza. Umas dessas ações, promovida pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, levou cerca de 80 crianças de instituições sociais ao shopping RioMar Kennedy para conhecer o ‘bom velhinho’. As crianças, das instituições Creche Semeando o Saber e do Instituto Fazendo Acontecer, com idades de 2 a 6 anos, participaram do evento no shopping na manhã desta quinta-feira, 28.

Para entrar no clima natalino, eles participaram de uma programação que contou com um momento de encontro com o Papai Noel e com a apresentação de um espetáculo do projeto Contos de Natal, o “Natal Mágico dos Balões”, apresentado pelo grupo Blitz Intervenções. Além desses momentos, as crianças também aproveitaram para brincar no brinquedo giratório de balões, o “Samba Balloon”, e receberam presentes e lanches.

O evento deve se repetir nos dias 11 e 12 de dezembro com crianças de outras três instituições sociais. Dessa vez, será realizado o Natal Social, que levará, ao shopping RioMar Fortaleza, com cerca de 200 crianças do entorno do shopping. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar