Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tornezeleira eletrônica é encontrada nas proximidades da avenida Borges de Melo

O equipamento de segurança foi deixado sobre um corrimão nas proximidades de uma estação do VLT no bairro Vila União
14:00 | Nov. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tornozeleira eletrônica foi econtrada por populares na manhã desta terça-feira, 26, nas proximidades de uma estação do Veículo leve sobre trilhos (VLT) na avenida Borges de Melo, no bairro Vila União. O objeto teria sido deixado no local por uma mulher.

A Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) informou que o equipamento pertencia a um mulher acusada de assalto. A tornozeleira está desativada desde o dia 31 de julho.

O POVO procurou a SAP para esclarecimentos e, de acordo com o órgão, a mulher, que não teve o nome revelado, seria uma presa provisória. Por isso, a ordem de monitoramento não autoriza o ato de prisão em caso de quebra do equipamento. Ao ser localizada, ela será encaminhada ao poder judiciário para uma reavaliação do caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar