PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Tornezeleira eletrônica é encontrada nas proximidades da avenida Borges de Melo

O equipamento de segurança foi deixado sobre um corrimão nas proximidades de uma estação do VLT no bairro Vila União

14:00 | 26/11/2019
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) o equipamento exibido no vídeo pertence a uma mulher acusada de assalto e está desativada desde 31 de julho deste ano.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) o equipamento exibido no vídeo pertence a uma mulher acusada de assalto e está desativada desde 31 de julho deste ano. (Foto: Reprodução via WhatsApp O POVO )

Uma tornozeleira eletrônica foi econtrada por populares na manhã desta terça-feira, 26, nas proximidades de uma estação do Veículo leve sobre trilhos (VLT) na avenida Borges de Melo, no bairro Vila União. O objeto teria sido deixado no local por uma mulher.

A Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) informou que o equipamento pertencia a um mulher acusada de assalto. A tornozeleira está desativada desde o dia 31 de julho.

O POVO procurou a SAP para esclarecimentos e, de acordo com o órgão, a mulher, que não teve o nome revelado, seria uma presa provisória. Por isso, a ordem de monitoramento não autoriza o ato de prisão em caso de quebra do equipamento. Ao ser localizada, ela será encaminhada ao poder judiciário para uma reavaliação do caso.