Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enel realiza feirão para negociar débitos de clientes do Ceará

A partir desta segunda-feira, 25 até 20 de dezembro, os clientes poderão negociar contas que estejam com 180 dias em atraso
14:00 | Nov. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Enel Distribuição Ceará realizará um feirão de negociação para clientes que possuem débitos acima de 180 dias em todo o Ceará. A empresa também oferecerá descontos que podem chegar a 70%, além de isenção de juros e correções. Os pagamentos podem ser parcelados ou com uma entrada à vista.

De acordo com a empresa, as condições para fazer o parcelamento podem mudar de acordo com as condições de cada cliente. A Enel irá oferecer o parcelamento em até 25 vezes, assim os clientes farão os pagamentos das contas atrasadas sem juros ou atualizações da dívida.

A empresa alerta que todas as lojas da companhia estarão mobilizadas para realizar os atendimentos durante a ação de acordo com os horários de funcionamento de cada unidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar do feirão da negociação, os clientes devem ter pelo menos uma fatura vencida em no mínimo de 180 dias. Para negociar, os clientes devem apresentar a conta de energia, CPF e um documento oficial com foto na loja.

Serviço:

Feirão de negociação

Data: De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará e Central de Atendimento

Contato: 0800- 285-0196

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar