PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Enel realiza feirão para negociar débitos de clientes do Ceará

A partir desta segunda-feira, 25 até 20 de dezembro, os clientes poderão negociar contas que estejam com 180 dias em atraso

14:00 | 25/11/2019
A empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida.
A empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida. (Foto: O POVO)

A Enel Distribuição Ceará realizará um feirão de negociação para clientes que possuem débitos acima de 180 dias em todo o Ceará. A empresa também oferecerá descontos que podem chegar a 70%, além de isenção de juros e correções. Os pagamentos podem ser parcelados ou com uma entrada à vista.

De acordo com a empresa, as condições para fazer o parcelamento podem mudar de acordo com as condições de cada cliente. A Enel irá oferecer o parcelamento em até 25 vezes, assim os clientes farão os pagamentos das contas atrasadas sem juros ou atualizações da dívida.

A empresa alerta que todas as lojas da companhia estarão mobilizadas para realizar os atendimentos durante a ação de acordo com os horários de funcionamento de cada unidade.

Para participar do feirão da negociação, os clientes devem ter pelo menos uma fatura vencida em no mínimo de 180 dias. Para negociar, os clientes devem apresentar a conta de energia, CPF e um documento oficial com foto na loja.

Serviço:

Feirão de negociação

Data: De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará e Central de Atendimento

Contato: 0800- 285-0196