Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo de mulher encontrado no rio Cocó passará por exame de DNA para ser identificado

O corpo apresentava lesões de objeto perfurocortante
20:04 | Nov. 25, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado nesta terça-feira, 26/11/19

Um cadáver do sexo feminino, sem cabeça e com marcas de lesões de objeto perfurocortante, foi encontrado no rio Cocó, na noite desta segunda-feira, 25.  A vítima estava sem cabeça e trajando apenas short jeans. 

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. A vítima ainda não foi identificada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam investigações para desvendar as circunstâncias do crimes. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) irá realizar um exame de DNA para identificar a vítima.

É possível contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar