Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Restaurante bate record e vende quase dois mil chopps durante final da Libertadores

O Hard Rock Café vendeu 1.799 chopps durante a partida entre Flamengo e River Plate, neste sábado, 23
21:36 | Nov. 24, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a final da Libertadores, neste sábado, 23, o Hard Rock Café, no RioMar Fortaleza, bateu seu recorde de venda de chopps. Foram vendidas 1.799 canecas com a bebida, com 3.558 chopps consumidos, já que ao comprar o primeiro o consumidor ganhava o segundo. De acordo com a empresa, o Hard Rock de Orlando, nos EUA, vende 4.000 chopps por mês. 

"Batemos nosso próprio record, que já havíamos quebrado esse ano, no mês de junho. O consumo de chopp em um dia foi o maior no mundo todo", disse  o presidente da VCI Capital Investimentos, gestora do Hard Rock no Brasil e Fortaleza, Samuel Sicchierolli. Em junho, o restaurante vendeu 1.611 chopps. 

De acordo com a empresa, as informações de vendas são geridas por um sistema de gestão integrado online, ligado a todas as unidades no mundo, onde é controlado faturamento, estoque da loja e itens que são vendidos registrados. A cadeia de restaurantes de tema rock’n roll tem hoje 191 unidades espalhadas em 59 países. A expansão para a Capital cearense ocorreu em março. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar