Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortalezenses aproveitam atividades do Corredor Cultural do Benfica, neste domingo

A programação oferece ciclofaixa, minibicletar para os pequenos, além de apresentações musicais, atividades educacionais e lúdicas
11:00 | Nov. 24, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fortalezenses saíram mais cedo da cama neste domingo, 24, para aproveitar as atividades oferecidas nesta edição do Corredor Cultural no bairro Benfica. Na programação estão atividades educacionais, esportivas e de lazer. O público também pode conferir apresentações musicais e teatrais.

A ação também conta com uma tenda com agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que farão aferição de pressão e teste de glicemia. Uma unidade móvel de serviços da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Eufor) realizará atendimentos para emissão do bilhete único, bilhetinho (para crianças de até 7 anos incompletos), carteira de estudantil, cartão do idoso (a partir de 65 anos), cartão gratuidade para pessoas com deficiência e carteira padrão para operadores de transporte, e ouvidoria.

Confira a galeria de fotos 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Para os que gostam de experimentos, no corredor também poderá conferir o ônibus-laboratório do projeto Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará (Secotece), o equipamento viaja por todo o estado com exposições que aliam as práticas da ciência e atividades lúdicas sob a oritação de motores. O espaço funciona das 9h às 12h, e das 13h às 16h.

A música também marca presença na Avenida da Universidade com atrações que começam às 16 horas, entre as apresentações estão BB Jazz A7, Lay Maia e os Astecas, Parahyba e Cia Bate Palmas, e a cantora sergipana Bia Ferreira. A ação também traz a Tenda Circo, com oficinas, aulão de zumba, projeto improvisa, palco aberto e performances artísticas.

Com informações da repórter Bruna Damasceno 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar