PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Assalto a lotérica na avenida Francisco Sá termina com perseguição e um morto após troca de tiros

Dinheiro, armas e celular foram apreendidos

09:53 | 22/11/2019

Um assalto a uma lotérica na avenida Francisco Sá terminou em perseguição e um morto após troca de tiros. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 21, no bairro Jacarecanga. As informações são da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

Jalison do Nascimento Teles, de 23 anos, conhecido como Cabeça Seca, é suspeito de assaltar a lotérica com mais duas pessoas. Jailson possui antecedentes criminais por roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado.

A prisão aconteceu depois da perseguição policial. O segundo homem, não identificado, efetuou disparos contra os policiais e foi atingido por um tiro. Ele morreu na rua Olavo Andrade. Com, ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar.

O terceiro envolvido fugiu. A Polícia apreendeu o carro utilizado na ação, além de R$ 750 em espécie e um aparelho celular que havia sido roubado de uma das vítimas do assalto. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.