Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Assalto a lotérica na avenida Francisco Sá termina com perseguição e um morto após troca de tiros

Dinheiro, armas e celular foram apreendidos

Um assalto a uma lotérica na avenida Francisco Sá terminou em perseguição e um morto após troca de tiros. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 21, no bairro Jacarecanga. As informações são da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

Jalison do Nascimento Teles, de 23 anos, conhecido como Cabeça Seca, é suspeito de assaltar a lotérica com mais duas pessoas. Jailson possui antecedentes criminais por roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado.

A prisão aconteceu depois da perseguição policial. O segundo homem, não identificado, efetuou disparos contra os policiais e foi atingido por um tiro. Ele morreu na rua Olavo Andrade. Com, ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro envolvido fugiu. A Polícia apreendeu o carro utilizado na ação, além de R$ 750 em espécie e um aparelho celular que havia sido roubado de uma das vítimas do assalto. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar