Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Virada Sustentável promove oficina de Jornalismo Comunitário nesta quinta-feira, 21

Com programação distribuída em diversos espaços da Cidade, o festival Virada Sustentável vai de 20 a 24 de novembro, tendo cultura meio-ambiental e educação como destaque

Fortaleza sedia pela primeira vez o festival Virada Sustentável e, além de shows e apresentações artísticas que traz na sua programação, promove na próxima quinta-feira, 21, um oficina de Jornalismo Comunitário. Gratuita e aberta ao público, a formação ocorrerá no Espaço O POVO de Cultura & Arte das 14h às 18h.

O jornalista Elizeu de Sousa fica responsável pela mediação da oficina. Ele, que também é documentarista, produz e dirige vídeos socioeducativos, é professor de Metodologia Científica, Comunicação e Jornalismo e contribuirá na formação voltada para o público adulto.

Distribuído por diversos espaços da Cidade, o festival Virada Sustentável tem início no dia 20 e vai até 24 de novembro, tendo cultura meio-ambiental e educação como destaque. De forma gratuita, o público poderá acompanhar exposições, dança, maracatu, painéis, contação de histórias, cinema, rodas de conversa e outras programações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Oficina de Jornalismo Comunitário

Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte - Avenida Aguanambi, 282

Data: quinta-feira, 21 de novembro

Horário: das 14h às 18h

Acesso gratuito

Mais informações: viradasustentavel.org.br/cidade/fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar