Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mutirão atenderá oito mil pessoas nesta quarta-feira, 20

O TRE acomodará cinco mil pessoas nas cadeiras do Centro de Eventos e distribuirá três mil senhas para limitar o acesso
16:27 | Nov. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerando a intensa procura de eleitores para o cadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ampliou os atendimento para oito mil eleitores por dia no Centro de Eventos do Ceará. A partir desta quarta-feira, 20, o TRE acomodará cinco mil pessoas nas cadeiras dos salões climatizados e distribuirá três mil senhas aos que forem chegando ou já estiverem aguardando na fila externa, totalizando 8 mil atendimentos.

Na primeira semana do mutirão, foram registrados 30.813 atendimentos em 120 guichês disponíveis no local. Dos cerca de 1.802.359 eleitores de Fortaleza, 1.302.494 já fizeram a biometria, enquanto 499.865 ainda não compareceram à revisão.

Prazos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mutirão funcionará até o dia 29/11, fim do prazo da revisão biométrica em Fortaleza, com horário de atendimento das 8h às 17h, nos dias úteis, e no sábado (23/11) e domingo (24/11), das 8h ao meio-dia, horário limitado à capacidade de atendimento.

Documentos

É importante lembrar que para realizar o cadastramento, o eleitor precisa apresentar um comprovante de residência atualizado e um documento de identificação com foto, como Identidade, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar