Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Discussões sobre literatura, cultura e jornalismo são o foco do podcast oficial da Editora Dummar

Ideal para se ouvir enquanto aproveita-se uma xícara de café, a atração dá dicas sobre programação cultural, discute a influência e importância de autores enquanto analisa a cena atual
09:39 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os podcasts inauguraram um novo conceito voltado para a praticidade. Não mais dependendo de transmissões ao vivo em rádios, os ouvintes podem disponibilizar os episódios em serviços de stream e ter acesso ao conteúdo no ônibus, no caminho para o trabalho ou enquanto fazem o almoço.

O Grupo de Comunicação O POVO produz podcasts dos mais variados temas, com diversas frequências e dias de atualizações. Um deles é o Folha de Rosto, o podcast oficial da Editora Dummar.

Nesta atração, acontece um bate papo sobre literatura, cultura e jornalismo com grandes nomes. Ideal para se ouvir enquanto aproveita-se uma xícara de café, a atração dá dicas sobre programação cultural, discute a influência e importância de autores enquanto analisa a cena atual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um dos episódios mais recentes, o podcast discute como a Internet e as mídias sociais estão alterando o processo criativo da poesia no Século XXI. Para conversar sobre este e outros temas ligados à criação poética, a editora executiva da Editora Dummar recebe os escritores Marcelo Peloggio, Marília Lovatel e a crítica literária Regina Félix, professora da University of North Carolina Wilmington.

Atualmente em pausa para a próxima temporada, o podcast é quinzenal e postado às quintas-feiras. 

 

Os episódios já publicados estão disponíveis abaixo:

Listen to "Folha de Rosto" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar