Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Papai noel chega em dois shoppings de Fortaleza neste sábado

No Shopping Benfica, o Papai Noel chegou de carro off road acompanhado de um piloto de rally. No Via Sul, o Bom Velhinho foi recebido por um cortejo com banda
21:20 | Nov. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Papai Noel chegou em dois shoppings de Fortaleza neste sábado, 16. No Shopping Benfica, ele veio de UTV (veículo similar a um quadriciclo), acompanhado do campeão cearense de rally na categoria UTV, Igor Martins, e outros veículos de offroad. No Shopping Via Sul, o Bom Velhinho foi recebido por um cortejo com banda itinerante que o levou até trono. Até o Natal, crianças podem procurá-los para fazer os pedidos de presentes. 

Foi a primeira vez que Igor Martins dirigiu rodeado de crianças. "O convite foi inusitado e um desafio. Cheguei a brincar e até cantar pneu na entrada, para dar um suspense", brinca. Ele disse que a empolgação das pessoas contagia e torna o contato ainda mais prazeroso. 

Napoleão Pereira dos Santos já assistiu a chegada do Papai Noel várias vezes. Mas neste sábado, 16, resolveu levar a esposa e os filhos. "O shopping promoveu um evento criativo, como faz todos os anos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É exatamente assim que o empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto, destaca o evento natalino: "isso é criatividade e humanidade". 

No Shopping Via Sul, a edição de 2019 será do "Natal dos Doces", com decoração composta por espaços instagramáveis interativos, com botas do Noel, cupcakes, biscoitos gigantes e outros símbolos natalinos. “O Natal é a época do ano em que as famílias se reúnem em torno de momentos felizes, assim, organizamos a chegada do Bom Velhinho com foco na satisfação e entretenimento de nossos clientes”, afirma Afrânio Câmara, superintendente do Shopping.     

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar