PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fora da Ordem apresenta entrevistas, destaca lançamentos e discute o mercado musical

O programa já recebeu as cantoras Roberta Campos, Duda Beat e Fantine Thó, do Rouge

11:06 | 14/11/2019
blog e podcast Fora da Ordem: cena da música (Foto: Reprodução )
blog e podcast Fora da Ordem: cena da música (Foto: Reprodução )

Os podcasts inauguraram um novo conceito voltado para a praticidade. Não mais dependendo de transmissões ao vivo em rádios, os ouvintes podem disponibilizar os episódios em serviços de stream e ter acesso ao conteúdo no ônibus, no caminho para o trabalho ou enquanto fazem o almoço.

O Grupo de Comunicação O POVO produz podcasts dos mais variados temas, com diversas frequências e dias de atualizações. Um deles é o Fora da Ordem, apresentado pelo repórter Rubens Rodrigues.

O foco é música. O podcast destaca os principais lançamentos, discute o mercado musical e entrevista artistas locais e nacionais, apresentando ao público assuntos atuais - à exemplo da análise do fenômeno causado pelos ídolos sul-coreanos com suas músicas pop e suas coreografias. O programa já recebeu as cantoras Roberta Campos, Duda Beat e Fantine Thó, do Rouge.

No 35º episódio, Rubens conversa com Jean, Lio e Lay, que formam um dos mais interessantes trios que surgiram na música brasileira nos últimos anos: Tuyo. Eles lançaram o álbum Pra Curar, em novembro de 2018, e já correram Brasil a fora com o repertório. No podcast Fora da Ordem, Tuyo fala a trajetória de dois álbuns lançados e revela o processo criativo e inspirações que resultaram nas canções. Tuyo também comentou o álbum Pra Curar faixa a faixa.

O podcast é quinzenal, sendo postado nas terças-feiras, às 19h.

Confira o podcast:

Listen to "Fora da Ordem" on Spreaker.