Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Novo podcast do grupo O POVO aborda gestação, maternidade e infância

Cada episódio aborda um tema (ou vários) dentro dos assuntos gestação, maternidade, e infância
18:09 | Nov. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A descoberta da gravidez é sem dúvidas a porta de entrada para um universo totalmente novo e desconhecido, seja você aquela pessoa que esperou ansiosamente por esse momento, ou aquela que foi pega de surpresa e ficou horas olhando para aqueles dois tracinhos azuis.

Muda o corpo, mas muito mais tudo ao nosso redor. Muda a cabeça, muda o olhar, muda o coração, mudam as relações familiares. E pra ajudar a levar tudo isso com mais leveza e sabedoria, trazemos o podcast Mama Sapiens, que une um conteúdo bem humorado e ao mesmo tempo informativo, acompanhando você ouvinte (mamães, futuras mamães, papais, futuros papais, titios e titias, e quem mais quiser chegar) nessa jornada louca e deliciosa que é cuidar e criar um ser humano.

Comandado pela jornalista Rachel Gomes, mãe da Serena, de 1 ano e dois meses, e a administradora Rivia Nogueira, mãe da Louise(4) e da Lívia (11 meses), cada episódio aborda um tema (ou vários) dentro dos assuntos gestação, maternidade, e infância, passando também pelos campos da saúde da mulher e do bebê, além de trazer personagens com suas mais diferentes realidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mama Sapiens é aquele podcast pra se ouvir voltando do trabalho, indo pra academia, ou em casa, fazendo aquela faxina, ou nenhuma das atividades anteriores. O importante é relaxar e se preparar pra ter acesso a um conteúdo de qualidade com muito bom humor.

Seja bem vindo e prepare-se para viver a aventura mais maravilhosa e ao mesmo tempo desafiadora de todas as vidas!

Disponível em todas as plataformas

Spotify

Deezer

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar