Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla venezuelana é presa pela PF com cápsulas de cocaína no estômago

PF apreendeu 150 cápsulas contendo cocaína
12:58 | Nov. 11, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois venezuelanos foram presos pela Polícia Federal (PF) com cápsulas de cocaína no estômago, no Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins. Os homens de 53 e 37 anos foram identificados pela PF durante fiscalização de rotina, na qual a polícia fazia buscas por drogas. O material ilícito seria levado para Paris, na França.

Eles chegaram a confirmar aos policiais que haviam ingerido as capsulas ao serem questionados pela PF. A dupla teria apresentado ainda "nervosismo, inquietação e impaciência" na vistoria, conforme nota. Os policiais federais conduziram os estrangeiros a um hospital para acompanhamento médico e expulsão da droga. O consumo das capsulas poderia resultar em morte.

Após tomar medicação no hospital, um dos venezuelanos expeliu 70 capsulas e o outro expeliu 80. Ao todo, a PF apreendeu 150 cápsulas contendo cocaína. Depois de receberam alta médica, eles foram conduzidos à sede da PF no Ceará e autuados por tráfico internacional de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar