Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Participantes já podem deixar locais de provas do Enem 2019

Provas seguem até às 18h30min, e para sair com Caderno de Questões, candidatos devem permanecer em sala até os últimos 30 minutos

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem deixar os locais de provas neste segundo e último dia de avaliações. A partir das 15h30min, estudantes que tiverem respondido às 180 questões de Ciências da Natureza e Matemática já puderam sair definitivamente da sala. Aplicação ocorre até as 18 horas.

Neste domingo, 10, para sair com o Caderno de Questões, estudantes devem permanecer em sala até os últimos 30 minutos da prova, isto é, às 18 horas. Até lá, devem ficar atentos às regras do Enem 2019. Entre elas estão: portar documento original com foto; e realizar a prova com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. 

Em todo o País, cerca de 5 milhões de candidatos participam do Enem 2019. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do exame, comunica que divulgará os gabaritos na quarta-feira, 13 de novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar