Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio atinge academia no bairro Dunas

O fogo começou na sala de pilates e a empresa suspeita que tenha tido origem no sistema elétrico. Não houve feridos
09:21 | Nov. 08, 2019
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Incêndio de pequenas proporções consumiu parte da academia Central do Corpo na avenida Luís Vieira, Bairro de Lourdes (Dunas), em Fortaleza. O fogo começou na sala de pilates, por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, 8. Não houve feridos.

A empresa suspeita que tenha tido origem no sistema elétrico mas não divulgou estimativa de prejuízo. "Foi um princípio de incêndio, controlado rapidamente. Acredito que amanhã (sábado) já volta ao funcionamento normal. Hoje, os alunos da unidade Dunas estão sendo recebidos na unidade Parque (Av. Eng. Santana Jr., 2977)", diz o gerente Rafael Dumont. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 9 horas a equipe ainda fazia a operação de rescaldo, mas o fogo já havia sido controlado. Causas só poderão ser confirmadas após perícia técnica. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar