PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Centro Fashion Fortaleza realiza promoção para o atacado

Segundo Raquel Gifoni, gerente de Marketing do Centro Fashion, o objetivo da Red Week é prestigiar o cliente interno do polo

19:59 | 07/11/2019
(Foto: Alex Gomes / Especial para O POVO)

O Centro Fashion Fortaleza promove até dia 10 de novembro a campanha Red Week. A iniciativa é voltada para o atacado e traz promoções nos valores dos produtos do polo comercial, fazendo parte do projeto “Natal dos Sonhos". O objetivo é intensificar as vendas de Natal.

A campanha foi antecipada para novembro em virtude da necessidade das sacoleiras abastecerem o estoque para dezembro, época que naturalmente as vendas aumentam. “Antecipar o Natal é uma maneira de prestigiar o cliente interno formado pelos mais de 5 mil lojistas e boxistas parceiros”, afirma Raquel Gifoni, gerente de Marketing do Centro Fashion.

Este ano a expectativa é que haja, em média, visita de 75 mil pessoas por dia durante todo o mês de novembro. Para dezembro, a expectativa aumenta para 100 mil pessoas. O horário de funcionário é de quarta-feira a sábado, de 7 às 21 horas; e domingo, de 7 às 14 horas. 

Serviço

Red Week Centro Fashion Fortaleza

Data: até 10 de novembro

Horários: quarta-feira (6) a sábado (9), das 7h às 21h; e domingo (10), das 7h às 14h