Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Professores comentam a prova do Enem ao vivo no Facebook do O POVO

17:56 | Nov. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O POVO Online realiza transmissão no Facebook às 19 horas para falar sobre o primeiro dia de provas do Exame Nacional Ensino Médio (Enem) 2019. As provas de linguagens, ciências humanas e a redação foram aplicadas neste domingo, 3.

Confira o perfil da equipe que participa da transmissão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O professor Igor Mascarenhas ensina Língua Portuguesa no colégio Lourenço Filho e ministra a disciplina há 20 anos. Fez Letras e Ciências Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente dá aulas em escolas particulares em Fortaleza, incluindo o Colégio Lourenço Filho. É mestrando em Sociologia pela UFC.

Paulo Airton leciona História no colégio Master e na rede pública de Fortaleza e Sobral. Graduado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), é mestre em ensino de História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Davi Costa ensina Geografia turmas de pré-vestibular no colégio Lourenço Filho e é graduado em Geografia pela Uece.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar