Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Universitário é preso pelo DHPP suspeito de envolvimento em estupros na UFC

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 25, após investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
18:59 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso nesta sexta-feira, 25, o estudante de agronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Gisleudo de Oliveira Felix, suspeito de integrar o grupo que teria cometido os estupros no interior da instituição. A detenção ocorreu nesta sexta-feira, 25, após investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O mandando de prisão referente a Gisleudo sobre o estupro de uma uma adolescente e foi capturado mediante mandado de prisão temporária cumprido pelo DHPP. A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Civil. 

A UFC havia informado que abriu uma sindicância para apurar os as denúncias de estupro na instituição de ensino. Conforme a fonte da Polícia Civil, após a prisão, o suspeito passou pelo reconhecimento com as vítimas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar