Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fuga na rede de esgoto inunda trecho da Historiador Raimundo Girão

Cagece informou que equipes técnicas da companhia foram acionadas e a previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira, 25
00:00 | Out. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um fuga na rede de esgoto localizada na avenida Historiador Raimundo Girão, no bairro Meireles, ocasionou um amplo extravasamento nas proximidades da via com a avenida Rui Barbosa neste domingo, 20. Populares gravaram vídeos exibindo o volume de água que ocupou a pista, registrando o incidente. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, por meio de assessoria de imprensa, que equipes técnicas da companhia já foram acionadas para realizar serviço de reparo na rede. A previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira, 25. Ainda segundo a Cagece, o local está devidamente sinalizado e não há necessidade de interdição da via para realização dos trabalhos.

Questionada sobre uma eventual relação da fuga de esgoto com as obras de requalificação em curso na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o trecho exibido nos vídeos passava por obras da própria Cagece — de acordo com a assessoria, o órgão vinculado à Prefeitura de Fortaleza enviou um técnico ao local, mas a engorda da Beira-Mar é efetuada em outro trecho da orla.

No último sábado, 19, outra fuga de esgoto causou transtornos à população na Secretaria Regional II. Um vazamento foi registrado no calçadão do Náutico Atlético Cearense. A Cagece informou também que a situação no local foi contornada ainda no dia da ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para qualquer ocorrência de manutenção nas redes, a Cagece disponibiliza canais de atendimento como a Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br, o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou a Central de Atendimento (0800.275.0195).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar