PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fuga na rede de esgoto inunda trecho da Historiador Raimundo Girão

Cagece informou que equipes técnicas da companhia foram acionadas e a previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira, 25

00:00 | 20/10/2019
Vazamento foi registrado por pessoas que passavam pelo local
Vazamento foi registrado por pessoas que passavam pelo local (Foto: Reprodução)

Um fuga na rede de esgoto localizada na avenida Historiador Raimundo Girão, no bairro Meireles, ocasionou um amplo extravasamento nas proximidades da via com a avenida Rui Barbosa neste domingo, 20. Populares gravaram vídeos exibindo o volume de água que ocupou a pista, registrando o incidente. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, por meio de assessoria de imprensa, que equipes técnicas da companhia já foram acionadas para realizar serviço de reparo na rede. A previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira, 25. Ainda segundo a Cagece, o local está devidamente sinalizado e não há necessidade de interdição da via para realização dos trabalhos.

Questionada sobre uma eventual relação da fuga de esgoto com as obras de requalificação em curso na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o trecho exibido nos vídeos passava por obras da própria Cagece — de acordo com a assessoria, o órgão vinculado à Prefeitura de Fortaleza enviou um técnico ao local, mas a engorda da Beira-Mar é efetuada em outro trecho da orla.

No último sábado, 19, outra fuga de esgoto causou transtornos à população na Secretaria Regional II. Um vazamento foi registrado no calçadão do Náutico Atlético Cearense. A Cagece informou também que a situação no local foi contornada ainda no dia da ocorrência.

Para qualquer ocorrência de manutenção nas redes, a Cagece disponibiliza canais de atendimento como a Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br, o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou a Central de Atendimento (0800.275.0195).