Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mudanças para implantação de trinário provocam trânsito lento no Centro de Fortaleza

As mudanças no trânsito do Centro de Fortaleza para implantação de trinário provocam engarrafamento na região na manhã desta terça-feira, 15. Há registro de trânsito lento em ruas como Dona Leopoldina e Nogueira Acioli. Agentes do Via Livre monitoram as vias.

Na esquina das ruas Rocha Lima e Nogueira Acioli, está sendo pintado prolongamento de calçada - uma das ações para beneficiar pedestres da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, nesta terça, começa a ser implantada sinalização para mudança de sentido da rua Clarindo de Queiroz e da continuação dela, a rua Bárbara de Alencar.

Com o trinário, a avenida Duque de Caxias terá sentido único (Aldeota-Centro) e terá fluxo reordenado com faixa exclusiva para ônibus. A outra via do trinário, a rua Meton de Alencar, já teve sinalização concluída e agora tem faixa exclusiva para ônibus no trecho entre a rua Princesa Isabel e a avenida Visconde do Rio Branco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar