Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo é encontrado amarrado dentro do porta-malas de carro em Fortaleza

As investigações apontam para o desaparecimento de um jovem na última sexta-feira, 11
18:15 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no porta malas de um veículo Citroen, amarrado e com perfurações. O caso foi registrado neste sábado, 12, no bairro Moura Brasil. 

Um inquérito policial foi instaurado pela 4ª Delegacia do DHPP, que investigará o caso. O POVO Online apurou, junto a uma fonte da Polícia Civil, que há investigação sobre o desaparecimento de um homem na última sexta-feira, 11, com as mesmas características do corpo e do carro encontrado. 

 A vítima teria ido até a casa de um suposto amigo no bairro Benfica para fazer uso de entorpecentes. Ao chegar lá, pelo menos três homens o teriam amarrado e levado em um veículo. Uma vítima do sexo feminino chegou a ser mantida em cárcere pelos criminosos. Um desses criminosos, inclusive, seria foragido da Penitenciária do Trairi. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar