Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

TJCE entrega 52 termos de adoção nesta sexta-feira, no Fórum Clóvis Beviláqua

Somente este ano, 102 sentenças de processos de adoção foram proferidas
21:46 | Out. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por intermédio da 3ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza, entregará nesta sexta-feira, 11, 52 novos mandados de inscrição de sentença de adoção. O documento é um dos passos finais do processo de adoção e possibilita a criação de um novo registro de nascimento dos adotados, em cartório. A solenidade ocorrerá no 1° Salão do Júri, do Fórum Clóvis Beviláqua, às 9 horas.

Ao todo, 102 sentenças de processo de adoção já foram entregues este ano. A aceleração dos trâmites é parte das medidas da nova gestão do Tribunal, do Fórum Clóvis Beviláqua e das Coordenações das Varas da Infância e da Juventude.

Além dos mandados, ursos de pelúcia serão entregues aos adotantes durante o evento. Os brinquedos foram arrecadados em comemoração ao mês das crianças promovido pela 3ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Data: 11/10/2019

Horário: 9 horas

Local: 1° Salão do Júri, do Fórum Clóvis Beviláqua (avenida Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz, Fortaleza)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar