Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Personal trainer do Acre morre após sofrer acidente enquanto praticava kitesurf em Fortaleza

Morte aconteceu depois de o profissional bater com a cabeça em uma pedra quando praticava o esporte, na Barra do Ceará. Família e amigos realizam campanha de arrecadação de fundos para pagar translado do corpo para o Acre

Um personal trainer morreu após sofrer acidente enquanto praticava kitesurf em Fortaleza. Anderson Onofre, de 33 anos, teria batido com a cabeça em uma pedra na Barra do Ceará, na tarde dessa terça-feira, 8. Família e amigos da vítima, que é natural do Acre, realizam campanha em busca de arrecadar fundos para levar o corpo à terra natal.

Depois de ser atingido por uma rajada de vento, Anderson teria sido arremessado sobre uma pedra. Nesse momento, ele teria sofrido traumatismo craniano, segundo relatos encontrados nas redes sociais da vítima. Natural de Rio Branco, ele veio para Fortaleza “buscar a ele mesmo”, conforme definiu o empreendedor Thiago Cabral.

Amigo há mais de dez anos de Anderson, Thiago disse ao O POVO Online que o personal “era o maior incentivador de pessoas” que conhecia. “Uma pessoa prestativa e do bem”, declarou. Ainda segundo Thiago, o profissional da educação física estava feliz pela prática do esporte no mar. “Sempre fala para mim que iríamos surfar juntos”, relembrou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, inúmeros depoimentos foram registrados a partir da noite dessa terça-feira. Também em busca de arrecadar fundos para bancar o translado do corpo de Anderson para o Acre, familiares e amigos estão divulgando campanha online. Eles pedem contribuição por meio de depósito na conta da irmã do personal, Ana Paula Onofre Barros.

Banco do Brasil

Agência: 5790-8

Conta Corrente: 64977-5

CPF (Ana Paula Onofre Barros): 785.921.002-91

“A cidade inteira está de luto”

A morte de Anderson Onofre parece ter abalado muitas pessoas em Rio Branco. Segundo Thiago Cabral, “a cidade inteira está de luto”, por causa do notícia. “Quem o conhecia sabia do amor que ele (Anderson) tinha em ajudar as pessoas”. Declarando ser difícil expressar o que está sentido no momento, Thiago lamentou: “Estou sem chão. Perdi meu melhor amigo”.

Motivo da morte

O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em busca de mais informações sobre a morte do profissional e aguarda respostas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar