Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fila para renegociar dívidas contorna Ginásio Paulo Sarasate

Quinta e sexta podem ter número dobrado de fichas novamente
13:35 | Out. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As 800 senhas destinadas para quem procurava renegociar dívidas acabaram às 12 horas desta quarta-feira, 9. O Mutirão de Renegociação de Dívidas ocorre desde segunda-feira, 7, e reuniu uma fila de dividendos que contornou todo o Ginásio Paulo Sarasate nesta manhã. O número de atendimentos, que era de 400, foi dobrado para atender à demanda.

Desde o primeiro dia, o mutirão recebe grande quantidade de pessoas. De acordo com Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, é possível que o número de senhas seja ampliado também nesta quinta e sexta-feira. Só podem participar residentes de Fortaleza.

Não há limites para o número de dívidas a serem negociadas. Dependendo do tipo de débito, é possível conseguir descontos de até 95% do valor total. Para fazer a renegociação, é preciso levar comprovante de endereço, faturas de cobranças e cópias da documentação pessoal. As empresas que participarão do mutirão de renegociação estão listadas em documento disponível no Portal da Prefeitura de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar