PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Fila para renegociar dívidas contorna Ginásio Paulo Sarasate

Quinta e sexta podem ter número dobrado de fichas novamente

13:35 | 09/10/2019
Mutirão de Renegociação de Dívidas da Caixa Econômica reuniu grande fila no Ginásio Paulo Sarasate
Mutirão de Renegociação de Dívidas da Caixa Econômica reuniu grande fila no Ginásio Paulo Sarasate(Foto: MAURI MELO)

As 800 senhas destinadas para quem procurava renegociar dívidas acabaram às 12 horas desta quarta-feira, 9. O Mutirão de Renegociação de Dívidas ocorre desde segunda-feira, 7, e reuniu uma fila de dividendos que contornou todo o Ginásio Paulo Sarasate nesta manhã. O número de atendimentos, que era de 400, foi dobrado para atender à demanda.

Desde o primeiro dia, o mutirão recebe grande quantidade de pessoas. De acordo com Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, é possível que o número de senhas seja ampliado também nesta quinta e sexta-feira. Só podem participar residentes de Fortaleza.

Não há limites para o número de dívidas a serem negociadas. Dependendo do tipo de débito, é possível conseguir descontos de até 95% do valor total. Para fazer a renegociação, é preciso levar comprovante de endereço, faturas de cobranças e cópias da documentação pessoal. As empresas que participarão do mutirão de renegociação estão listadas em documento disponível no Portal da Prefeitura de Fortaleza.