Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia descobre esquema de falsificação de uísque em Fortaleza e apreende 117 garrafas

Um homem de 62 anos foi preso suspeito de comercializar a bebida no próprio mercadinho, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza

Um homem identificado por Henrique Alexandre da Silva, de 62 anos, foi preso suspeito de falsificar uísque e vender a bebida no próprio mercadinho, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. A prisão do comerciante ocorreu no último sábado, 5, e desencadeou uma investigação da Polícia Civil para identificar os envolvidos no esquema criminoso. Policiais militares (PMs) apreenderam 117 garrafas e encaminharam o comerciante ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro de Fortaleza.

Denúncias recebidas pelos PMs afirmavam que Henrique, também conhecido como Paulista, comercializava o produto falsificado. O homem responde na Justiça por furto e associação criminosa. No depoimento fornecido aos policiais, o suspeito teria afirmado que comprava os recipientes de carroceiros e que repassava a garrafa para outra pessoa, que entregava as bebidas adulteradas.

O homem foi conduzido ao 34º DP, onde foi autuado em flagrante no artigo 272 do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância ou produto alimentício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias podem ser feitas pelo 181 

É possível contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-4926/4927 do 34° Distrito Policial. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar