Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Maior apreensão de produtos piratas da história dos aeroportos cearenses é discutida por jornalistas

Avaliada em R$ 13,9 milhões, a carga de calçados e acessórios para celulares está retida no terminal do Aeroporto de Fortaleza

Mais de 9,1 toneladas de produtos piratas desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza. Foram duas remessas contratadas por um único importador, que chegaram em maio deste ano. A carga está avaliada em R$ 13,9 milhões e dividida entre calçados esportivos e acessórios para celulares. É a maior apreensão no Ceará de mercadorias piratas despachadas por via aérea. Também é a manchete exclusiva do Jornal O POVO desta terça-feira, 8.

Neste episódio do Recorte, o podcast analítico do O POVO, os jornalistas Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem o repórter Cláudio Ribeiro, que assina a matéria exclusiva.

Listen to "#162 - Maior apreensão de produtos piratas da história dos aeroportos cearenses" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente)

Segue a gente no Spotify

Segue a gente no Deezer

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar