Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Centro Cultural Bom Jardim realiza programação da Semana da Criança até domingo

Evento começa nesta terça-feira e segue até domingo. Todas as atividades são gratuitas
14:51 | Out. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) realiza a partir desta terça-feira, 8, até domingo, 13, a Semana da Criança, com atividades culturais voltadas para crianças e jovens de 6 a 14 anos. Serão realizadas ações como  ciclos de leitura, oficinas de pintura e slime, brincadeiras e cinema ao ar livre. Além da Semana da Criança, o centro oferecerá programação especial durante todo o mês de outubro.

O objetivo é estimular o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio da ludicidade, trabalhando fatores como concentração, senso de coletividade e cooperação. Com o objetivo de gerar uma melhora no estado emocional desses jovens.

Cristiane Pires, gerente de ação cultural do CCBJ, afirmou que anualmente o centro promove eventos para o dia ou semana da criança. “A proposta é promover um espaço de encontro junto às crianças da comunidade, fortalecendo o espaço de brincar por meio de ações socioeducativas que valorizem a infância”. A programação é gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O CCBJ é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, que desenvolve atividades formativas e de difusão cultural para as comunidades do Grande Bom Jardim.

Serviço

Semana da Criança

Data: de 8 a 13 de outubro de 2019

Local: Centro Cultural Bom Jardim (rua três corações, 400, Bom Jardim).

Horário: Manhã, tarde e noite.

Outras informações: (85) 3497-5991

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar