Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo encontrado será submetido a exames para identificar se é de homem desaparecido

O corpo estava em estado de decomposição. A família do homem desaparecido acredita que o corpo encontrado seja mesmo de Maykol Iury
22:54 | Out. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um corpo encontrado na divisa entre os municípios de Caridade e Maranguape será submetido a exames para identificar se é de Maykol Iury, homem que estava desaparecido. A vítima do sexo masculino foi encontrada em uma localidade próxima de onde um carro foi abandonado. No veículo havia uma identificação de Maykol.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico indicará a causa da morte. O corpo estava em estado de decomposição. O automóvel também passou por perícia. A Polícia investiga se o achado de cadáver e a localização do veículo possuem relação.

A família do homem desaparecido afirmou ao O POVO Online que acredita que o corpo encontrado seja mesmo de Mayko, no entanto, o corpo ainda passará por identificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar