Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Apartamento na Praia de Iracema pega fogo e dois cachorros morrem

Fogo teria começado em uma das tomadas do apartamento
07:58 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio em apartamento na av. Beira Mar, na Praia de Iracema, terminou com dois cachorros mortos na madrugada desta quarta-feira, 2. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o Condomínio Arpoador, local da ocorrência, por volta da 4 horas. Todos os moradores foram retirados do local em segurança.

Um dos quartos do apartamento ficou completamente destruído. No quarto ao lado, ainda no segundo andar, um aparelho de ar condicionado foi queimado. As paredes do apartamento onde o fogo começou ficaram tomadas pela fuligem. No edifício, as janelas do apartamento superior trincaram, ainda conforme os Bombeiros.

Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, evidências sugerem causa elétrica, vinculada a uma tomada específica, próximo de onde o fogo parece ter sido mais intenso. O proprietário, que não mora no apartamento, suspeita que o fogo teria começado por conta de um carregador ligado nessa tomada. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não confirma a causa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 5 horas o fogo já havia sido apagado. As equipes deixaram o local pouco após às 6 horas.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar