Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Recorte: podcast aborda a principal notícia do dia com comentário de jornalistas do O POVO

Noticioso e analítico, o Recorte é publicado de segunda a sexta-feira, abordando o principal fato diário ocorrido no Ceará, Brasil e no Mundo
11:35 | Set. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os podcasts inauguraram um novo conceito voltado para a praticidade. Não mais dependendo de transmissões ao vivo em rádios, os ouvintes podem disponibilizar os episódios em serviços de stream e ter acesso ao conteúdo no ônibus, no caminho para o trabalho ou enquanto fazem o almoço, por exemplo.

O Grupo de Comunicação O POVO produz podcasts dos mais variados temas, com diversas frequências e dias de atualizações. Um deles é o Recorte.

Noticioso e analítico, o Recorte é publicado de segunda a sexta-feira, abordando o principal fato diário ocorrido no Ceará, Brasil e no Mundo. Com apresentação de Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos, o podcast recebe repórteres e editores do O POVO para discutir e entender o acontecimento mais atual e de maior repercussão do dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recorte é diariamente atualizado, de segunda a sexta, no ar às 19h30min.

Todos os episódios já publicados podem ser conferidos abaixo

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar