Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Acompanhe o mercado formal de trabalho e suas transformações no podcast "Você Profissional"

Com análises sobre o mercado formal de trabalho, o podcast carrega o caderno Empregos & Carreiras, do O POVO, para a podosfera
11:05 | Set. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os podcasts inauguraram um novo conceito voltado para a praticidade. Não mais dependendo de transmissões ao vivo em rádios, os ouvintes podem disponibilizar os episódios em serviços de stream e ter acesso ao conteúdo no ônibus, no caminho para o trabalho ou enquanto fazem o almoço, por exemplo.

O Grupo de Comunicação O POVO produz podcasts dos mais variados temas, com diversas frequências e dias de atualizações. Um deles é o Você Profissional.

Com análises sobre o mercado formal de trabalho, o podcast carrega o caderno Empregos & Carreiras, do O POVO, para a podosfera. Nos mais recentes episódios, são discutidos a inovação e experiência que devem determinar o futuro do varejo; a transformação e ascensão do mercado cervejeiro; e as tendências e novos modelos de carreiras e negócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente em pausa para a próxima temporada, o podcast é quinzenal e postado às sextas.

 Listen to "Você Profissional" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar