PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Podcast Recorte debate cenário e nomes cearenses no audiovisual

Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano conversam com a editora executiva do caderno Vida&Arte, Cinthia Medeiros, e o editor adjunto do Núcleo de Imagem, Renato Abê

20:01 | 26/09/2019

"Pacarrete", "A Vida Invisível", "Clube dos Canibais"... O ano de 2019 tem sido de grande relevância no cenário audiovisual cearense, em que nomes como Allan Deberton, Karim Aïnouz e Armando Filho estão tomando conta de premiações nacionais e internacionais, como a mostra "Un Ceratin Regard", do Festival de Cannes, o Cine Ceará e o Festival de Gramado 2019.

No episódio desta quinta-feira, 26 de setembro, o podcast Recorte debate esse tema e discute previsões sobre o futuro do cinema cearense, que ocupou novos espaços no cenário brasileiro de audiovisual.

 

Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano conversam com a editora executiva do caderno Vida&Arte, Cinthia Medeiros, e o editor adjunto do Núcleo de Imagem, Renato Abê. 

Listen to "#154 - Cenário e nomes cearenses nas produções audiovisuais" on Spreaker.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez