Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Apesar de ataques nesta quinta, Sindiônibus garante frota completa de ônibus em Fortaleza

Prefeito Roberto Cláudio havia confirmado o funcionamento integral do serviço de transporte público. Capital registrou dois ataques durante a madrugada desta quinta-feira, 26

Apesar de dois ataques registrados nesta quinta-feira, 26, em Fortaleza, o Sindicato de Empresas de Ônibus (Sindiônibus) confirmou que a frota da Capital está rodando em sua plenitude. Mais cedo, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) havia confirmado reforço no efetivo da Guarda Municipal (GMF).

Durante a noite de segunda-feira, 23, até esta quinta-feira, a frota de coletivos públicos estava circulando entre 70% e 75%. Segundo Roberto Cláudio, a Prefeitura estaria obtendo “grande apoio das forças policiais” desde a última sexta-feira, 20, quando os ataques criminosos começaram.

“A gente tem tido um grande apoio das forças policiais e hoje conseguimos rodar com 100% da frota (de ônibus)”, afirmou o prefeito, que relatou ainda o funcionamento normal do serviço de limpeza na Cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste dia, pelo menos dois ataques foram registrados na Capital. Uma loja de estofados, no bairro Quintino Cunha, ficou destruída após ação criminosa. E uma Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nas Cajazeiras, sofreu tentativa de ataque. Ambos incidentes ocorreram pela madrugada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar