PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Podcast Recorte debate discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU

Neste episódio, o Recorte promove debate sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, realizada nesta terça-feira, 24

21:30 | 24/09/2019

O presidente Jair Bolsonaro discursou na abertura da 74ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na manhã desta terça-feira, 24, em Nova York. O presidente proferiu críticas ao socialismo, sobretudo falando da Venezuela e de Cuba, e negou que a Amazônia seja patrimônio da humanidade.

O presidente ainda defendeu uma “nova política indigenista”, afirmando que não ampliará o percentual do território indígena. “O ambientalismo radical e o indigenismo ultrapassado e fora de sintonia com o que querem os povos indígenas representam o atraso, a marginalização e a completa ausência de cidadania” comentou, em discurso. 

A fala do presidente foi tema da edição do podcast Recorte desta terça-feira, 24. Os convidados deste episódio são Plínio Bortolotti e Carlos Mazza, ambos jornalistas do O POVO.

Listen to "#152 - Discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez