Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo mostra execução no bairro Presidente Kennedy

A vítima baleada chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida, segundo fonte ouvida pelo O POVO Online

Um vídeo de câmera de segurança mostrou uma execução a tiros no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 19.

O crime ocorreu às 20h16min, segundo horário registrado no vídeo que O POVO Online teve acesso. Nas imagens, dois indivíduos em uma motocicleta abordam os ocupantes do veículo, que está parado, e efetuam disparos no banco do passageiro. O motorista do automóvel sai do veículo assustado, enquanto os criminosos fogem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima baleada chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital morto, conforme profissional da saúde entrevistado pelo O POVO Online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar