Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

PF prende mulher que desembarcou no Aeroporto de Fortaleza com cocaína

Após o flagrante por tráfico internacional de drogas, a mulher foi levada à Sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerá a disposição da Justiça Federal
23:18 | Set. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira, 18, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, portando cocaína na forma líquida. A prisão foi feita pela Polícia Federal (PF) com apoio da Polícia Judiciária de Portugal.

Conforme as informações da PF, a ação conjunta faz parte da Operação Caravelas, que tem por objetivo a cooperação internacional das polícias Federal do Brasil e Judiciária de Portugal ao tráfico Internacional de drogas.

Após o flagrante por tráfico internacional de drogas, a mulher foi levada à Sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerá a disposição da Justiça Federal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações da Polícia Federal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar