Participamos do

Em podcast, jornalistas contam a história do jovem morto em abordagem policial no Vicente Pinzon e analisam a conduta da Polícia

Participam deste episódio os jornalistas Igor Cavalcante e Plínio Bortolotti
19:40 | Set. 16, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite da última sexta-feira, 13, Juan Ferreira dos Santos, 14, morador do Vicente Pinzon, em Fortaleza, foi morto numa abordagem policial.

No 146º episódio, o Recorte, podcast analítico do O POVO, conta a história abreviada do jovem, atualiza as informações sobre o caso e analisa o comportamento da Polícia em situações semelhantes. Participaram deste episódio os jornalistas Igor Cavalcante e Plínio Bortolotti.

Listen to "#146 - A história do jovem de periferia morto em abordagem policial" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte, apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano, traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. 

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags