Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pai que tentou estuprar filha segue foragido; menina pulou do 1º andar e já teve alta hospitalar

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga a denúncia através da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA)
15:53 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A menina de 10 anos que pulou do primeiro andar para fugir de uma tentativa de estupro pelo próprio pai recebeu alta do Instituto Doutor José Frota (IJF) no domingo, 8, mesmo dia em que o crime ocorreu. As buscas pelo suspeito continuam.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga a denúncia através da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA).

Conforme a apuração policial, a vítima passava o fim de semana com o pai quando este tentou cometer a agressão. A garota conseguiu se desvencilhar e pulou do primeiro andar do imóvel onde estavam. O infrator, que tem antecedentes por violência doméstica, roubo e furto, fugiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A menina foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e transferido para a DCECA. Representantes do Conselho Tutelar acompanham o ocorrido.

Denúncias

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3108 2950, da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza ou para o número (85) 3101 2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar