Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher fica presa a ferragens de carro após acidente na Barra do Ceará

Vítima foi retirada do veículo por bombeiros e encaminhada para atendimento médico
09:42 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 39 anos ficou presa às ferragens do próprio carro após o veículo capotar no último domingo, 8. O caso aconteceu na avenida José Lima Verde, na Barra do Ceará. As equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará trabalharam na remoção da vítima.

A condutora foi resgatada com vida e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos. Não foi necessário utilizar a peça de desencarceramento no caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outras técnicas foram usadas pelos bombeiros para remover a vítima.

De acordo com o primeiro-tenente Felipe Aguiar, a guarnição de combate a incêndios, que passava pelo local do acidente, também ajudou no salvamento da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar