Participamos do

Homem é preso após adulterar placas de veículo para se livrar de multas

A pena para esse tipo de crime é reclusão de três a seis anos e multa
09:46 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um veículo com placas adulteradas foi abordado por uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) no último domingo, 8, no bairro Passaré. O carro, modelo Peugeot 206, foi avistado por meio do sistema de videomonitoramento e foi detectado pela inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

O carro era monitorado por apresentar placas que correspondiam às de um veículo de modelo Classic GM. Após verificar a identificação, os policiais militares perceberam uma modificação feita por fita isolante em um dos números. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), o condutor Fabiano Denys de Oliveira, de 33 anos, alegou em depoimento que fez a adulteração para se livrar de eventuais multas de trânsito.

Ele foi conduzido para o 13° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A pena para esse tipo de crime é reclusão de três a seis anos e multa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags