PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Jovem que aparece em foto não é o mesmo expulso do ônibus

Após publicação nas redes sociais, leitores imaginaram que o jovem que aparece em imagem de arquivo era o mesmo expulso do ônibus ao tentar pagar em dinheiro e não com Bilhete Único

14:21 | 10/09/2019

O POVO Online noticiou, na última sexta-feira, que a Polícia foi acionada para expulsar um passageiro do ônibus. O rapaz estava sem crédito no Bilhete Único e se ofereceu para pagar em dinheiro. Porém, o coletivo só aceitava autoatendimento. Na ocasião, O POVO Online publicou nas mídias sociais uma foto de arquivo sobre os ônibus de autoatendimento. Nessa foto aparecia um jovem, que leitores imaginaram se tratar do que foi expulso do coletivo. Mas, não se trata da mesma pessoa.

O rapaz que aparece na foto é Ênio Cidrão. Ele não foi o mesmo a ser expulso do ônibus, cuja identidade não foi divulgada.

Ênio tem 20 anos, é estudante e cursa o 8º semestre de Direito. Quando foi fotografado (ele deu autorização na época para que a repórter fotográfica do O POVO, Deisa Garcêz, fizesse o registo), Ênio estava saindo do estágio e pegou o ônibus da linha 038 - Parangaba/Papicu para chegar a sua residência.

O POVO Online pede desculpas pelo uso da imagem fora de contexto e lamenta eventuais constrangimentos. A publicação foi excluída das redes sociais.