Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Podcast avalia cenário de pré-campanha eleitoral em Fortaleza; ouça análise

O Recorte vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira
22:30 | Set. 05, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta semana, pelo menos dois episódios deixaram claro que, se as eleições para a Prefeitura de Fortaleza estão longe ainda, a campanha já começou.

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) anunciou mais um apoio partidário, o do Avante, do ex-deputado Cabo Sabino. É o quarto partido no seu arco de alianças. Realizado na Assembleia, o evento do deputado, que é pré-candidato ao Paço, se converteu em ato político, com direito a críticas contra o grupo do prefeito Roberto Cláudio e aos Ferreira Gomes.

Além disso, se repete, em Fortaleza, o que já havia acontecido durante a eleição presidencial do ano passado: a criação de fake news.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste episódio do Recorte, podcast analítico do O POVO, Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o editor de Política, Gualter George, e o repórter Henrique Araújo para analisar o cenário de pré-campanha eleitoral em Fortaleza.

Listen to "#138 – Fortaleza e as tensões de uma campanha política que ainda nem começou" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar