Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos invadem festa e matam homem em Fortaleza

A comemoração era do aniversário da mulher da vítima. Outra vítima também foi atingida e levada para o hospital; suspeitos fugiram e ainda não foram localizados
13:26 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma dupla de criminosos invadiu uma festa no bairro Jardim das Oliveiras, na noite desse domingo, 1º, e matou um homem, identificado como Eugênio Duarte de Sousa. A vítima, que tentou escapar dos disparos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Um outro homem, que não teve sua identificação divulgada, foi lesionado no local, mas recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Denúncias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar