PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Criminosos invadem festa e matam homem em Fortaleza

A comemoração era do aniversário da mulher da vítima. Outra vítima também foi atingida e levada para o hospital; suspeitos fugiram e ainda não foram localizados

13:26 | 02/09/2019

Uma dupla de criminosos invadiu uma festa no bairro Jardim das Oliveiras, na noite desse domingo, 1º, e matou um homem, identificado como Eugênio Duarte de Sousa. A vítima, que tentou escapar dos disparos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Um outro homem, que não teve sua identificação divulgada, foi lesionado no local, mas recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.