Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hospital Universitário da UFC comemora 60 anos com passeio ciclístico

Atividade reuniu cerca de 500 pessoas, entre funcionários, pacientes, professores e alunos
17:26 | Ago. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hospital Universitário Walter Cantídio, unidade da Universidade Federal do Ceará (UFC), reuniu neste domingo, 25, cerca de 500 pessoas para celebrar 60 anos de existência em um passeio ciclístico, que reuniu funcionários, professores, alunos e pacientes. Partindo do Pici, o grupo seguiu até a Reitoria da Universidade e retornou ao ponto de partida.

A atividade encerrou a semana de comemoração do aniversário do Hospital, que ocorreu entre os dias 19 e 25 de agosto e reuniu diversas ações, como solenidades, congresso e serviços gratuitos para a sociedade. A ideia era realizar um momento de integração entre a população e profissionais, além de promover atividade fora da instituição.

O passeio ciclístico ocorreu na manhã deste domingo, 25
O passeio ciclístico ocorreu na manhã deste domingo, 25 (Foto: DIVULGAÇÃO/Viktor Braga)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Hospital, inaugurado em 1959, realiza serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e funciona como prática para estudantes da área de saúde e para a evolução da pesquisa. São 198 leitos, sete salas de cirurgias e 15 consultórios.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar